De volta ao time titular, Feltri espera agarrar a oportunidade

Quinta-feira, 27/09/2012 - 13:27

Fora dos gramados desde o último dia 15 de julho, o lateral-esquerdo Thiago Feltri treinou entre os titulares do Vasco, na manhã desta quinta-feira, foi um dos destaques da atividade e deve jogar neste sábado, contra o Figueirense, às 18h30, em São Januário.

Sobre o período sem jogos, Feltri disse que superou o momento complicado e espera aproveitar a chance.

- Estou muito feliz de estar recuperado e estar tendo essa oportunidade novamente. Passei um momento difícil, com seguidas lesões e isso acabou me prejudicando por uma briga pela posição. Agora é procurar aproveitar essa chance, fazer um bom jogo e que a equipe também possa ajudar - afirmou.

O lateral, que trabalhou com o técnico Marcelo Oliveira no Atlético Mineiro, contou que apesar de ter a confiança do treinador, ele precisa mostrar em campo que merece estar entre os 11 titulares.

- Já conheço ele há muito tempo, do Atlético. Fomos muito felizes lá. Ele me conhece também. Eu tenho que mostrar dentro de campo, tenho a confiança dele, mas se não fizer boas partidas não vai adiantar nada. Fazer bom jogo e procurar me manter - revelou.

Feltri acredita que no momento o pensamento do Vasco deve ser a vaga na Libertadores, mas que uma sequência de vitórias e umas derrotas dos rivais pode colocar o time de volta na briga pelo título.

- Temos que pensar primeiramente na nossa parte, isso que é importante. Fazer a nossa parte já que nossos adversário vão tropeçar também e isso vai consequentemente nos ajudar - disse.

A falta de ritmo de jogo pode atrapalhar, no entanto, o jogador acredita que isso pode ser compensado com disposição em campo.

- Claro que vamos sentir um puco, mas espero compensar cm muita vontade e dedicação para fazer uma boa partida - contou.

Feltri foi um dos destaques do treino da manhã desta quarta. Pelo o que foi testado no coletivo, o lateral terá muita liberdade para atacar.

- O Luan (que treinou na lateral direita) vai segurar um pouco mais, vou poder fazer jogada com Felipe, Wendel. Espero me movimentar bem, fazer bastante jogada pelo lado esquerdo e a tendência é termos um lado esquerdo forte - falou o atleta na coletiva desta manhã.

Fonte: Lancenet