Dinamite, sobre Ercolino como VP de futebol: 'Melhor perguntar para ele'

Sábado, 29/09/2012 - 21:52

Após a vitória de 3 a 1 do Vasco sobre o Figueirense, Roberto Dinamite foi ao vestiário do Cruz-Maltino acompanhado por Ercolino Jorge de Luca, que vai assumir a vice-presidência de futebol, no lugar deixado por José Hamilton Mandarino. Na saída, o presidente foi questionado se estava certo e brincou.

- Melhor perguntar para ele - disse.

Ercolino afirmou que ainda tem pendências pessoais para resolver, mas deixou claro que o anúncio oficial deve ser feito em breve. Apesar de ainda não confirmar, segundo informações apuradas pelo GLOBOESPORTE.COM, o dirigente já aceitou o convite desde a noite dessa sexta-feira.

- Está 90% certo. Tenho que resolver alguns problemas particulares, mas acredito que em duas semanas eu possa assumir. Vou continuar ajudando o Vasco, mas agora ajudarei mais do que antes. Sou vascaíno e apóio a conduta do Dinamite como presidente - declarou Ercolino.

A diretoria do Vasco deve fazer o anúncio do novo vice de futebol assim que definir os nomes dos vices de finanças e de patrimônio, que também deixaram o clube insatisfeitos com a gestão de Roberto Dinamite.

Fonte: GloboEsporte.com