Dinamite pretende anunciar nomes dos novos vices na próxima semana

Sexta-feira, 28/09/2012 - 13:06

A expectativa da diretoria vascaína é a de que os novos vice-presidentes de futebol, finanças e patrimônio sejam anunciados no começo da semana que vem. O anúncio poderia acontecer até o fim desta semana. Porém, dirigentes do CruzMaltino estiveram envolvidos em problemas internos, o que adiou o anúncio dos nomes.

O presidente Roberto Dinamite e outras pessoas ligadas ao comando do clube, nesta semana, ficaram mais focados na solução de alguns problemas financeiros para que os salários dos jogadores e funcionários fiquem em dia. Fazer com que os vencimentos sejam quitados, como combinado, é algo que, segundo o LANCE! apurou, preocupa muito o mandatário. Ele, inclusive, chegou a ir a São Paulo para conseguir a liberação de algumas verbas visando a pagamento dos débitos.

Como o LANCE! mostrou na edição de ontem, Dinamite já tem os preferidos para assumir a vice-presidência de futebol e patrimônio. Para a primeira, o mandatário sonha com Ercolino Jorge de Luca, membro do Conselho Deliberativo, que substituiria José Hamilton Mandarino. Já no caso de patrimônio, vaga deixada por Fred Lopes na terça, o nome que mais agrada é de Manuel Santos, atual diretor de marketing.

A dificuldade maior deverá ser para a vice de finanças, pasta que ficou vaga desde o começo da semana passada, quando Nelson Rocha pediu para deixar o clube. Dinamite tem encontrado obstáculos para achar pessoas dispostas a assumir o cargo, principalmente em um momento quando a balança não tem um panorama favorável.

Em contato com o LANCE! na quarta-feira, Dinamite afirmou que a diretoria analisava nomes, mas que estava trabalhando com tranquilidade, sem pular etapas.

Fonte: Lance