Dinamite: 'Ainda não conversei com o Frederico Lopes'

Terça-feira, 25/09/2012 - 14:34

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, preferiu ser cauteloso e quis não falar sobre a possível saída de Fred Lopes, vice presidente de patrimônio do clube. O dirigente não foi à inauguração do centro de treinamento de Itaguaí, nesta terça-feira, o que indicaria sua saída da diretoria cruz-maltina. Dinamite deve se reunir com Fred ainda nesta terça para a definição a situação.

- Ainda não conversei com o Frederico Lopes. Ainda não tive nada oficial por parte dele. Por isso, não posso me posicionar. O Fred deu e tem dado uma contribuição muito grande ao Vasco. As obras que têm acontecido em São Januário possuem o dedo dele. Estou esperando para conversar com ele, ver aquilo que pode ser o melhor para o clube. Eu quero e desejo ver as pessoas contribuindo para fazer do Vasco a maior força do Rio - disse o presidente.

Se a saída do vice de patrimônio for confirmada, será mais um integrante da direção do Cruz-Maltino a se desligar do clube. Nas últimas semanas, José Hamilton Mandarino, então vice-presidente de futebol, e Nelson Rocha, que ocupava o posto de vice de finanças, deixaram seus cargos. Sobre essas baixas, o presidente falou os dirigentes contribuíram muito com o Vasco.

- As pessoas que estão saindo ajudaram muito. O próprio Fred nos ajudou muito neste CT da base. Precisávamos ter um espaço onde teríamos um controle maior sobre os jogadores, com o Vasco tendo de 60% a 70% dos direitos dos atletas formados aqui - finalizou o mandatário

Fonte: Lancenet