Eder Luis: 'Contra o Cruzeiro, não fui tão mal'

Sábado, 22/09/2012 - 19:31

Reserva nas últimas partidas, Eder Luis vai voltar ao time titular contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, domingo. O atacante ganha a chance devido ao incômodo no púbis que tirou Tenório da lista de jogadores relacionados para a próxima partida - o equatoriano não viajou com a equipe para Campinas. Sobre a dupla de ataque titular, formada por Alecsandro e Tenório, Eder afirma que Marcelo Oliveira optou por manter o mesmo esquema do antigo técnico Cristovão Borges.

- Ele (Marcelo Oliveira) optou pelo Alecsandro e Tenório porque, quando chegou, essa era a dupla, ele tentou manter a coerência. Contra o Cruzeiro, não fui tão mal. Vou procurar demonstrar que quero ser titular, mas vou respeitar. Agora, tendo essa oportunidade, mostrar que tenho condição - disse o atacante.

Há 50 rodadas no G4, o Vasco ainda briga pelo título. Em 2011, o clube foi vice-campeão brasileiro, ficando atrás do Corinthians. Dessa vez, Fluminense lidera o campeonato com dez pontos a mais que o Cruz-Maltino, mas Eder ressalta o merecimento da equipe e afirma que os jogadores não vão desistir, independente da dificuldade.

- Acho que a gente merece. Desde que se formou esse grupo, o time se manteve em cima. Vai se tornando mais difícil o campeonato. O Vasco está na briga. O que temos feito no ano. Merecemos estar entre os quatro, tanto pelo elenco quanto pelo que estamos demonstrando. Não é fácil o título, mas não vamos desistir - concluiu.

Fonte: Lancenet