Fabrício: 'É importante sempre se manter no bloco na frente'

Sexta-feira, 28/09/2012 - 21:09

Na quarta posição do campeonato, com 44 pontos conquistados, o Vasco ainda tem chances matemáticas de ser campeão. Embora a distância para o líder Fluminense seja de 12 pontos, o zagueiro Fabrício ratifica que o time está focado no título e reconhece a dificuldade da competição.

- O Campeonato Brasileiro é muito parelho, mas nosso foco é a vitória. Ainda pensamos no título. Quem está em cima pode tropeçar. É importante sempre se manter no bloco na frente – afirmou o jogador.

Com a suspensão de Renato Silva, Fabrício deve herdar a vaga do companheiro na zaga titular contra o Figueirense, neste sábado. Após dois empates consecutivos, o time precisa vencer para se garantir por mais uma rodada. O zagueiro lamenta alguns tropeços da equipe ao longo do campeonato, mas diz que não pode perder tempo com isso. O importante agora, para ele, é pensar na partida de sábado e aproveitar o mando de campo a favor para conseguir um resultado positivo.

- Tem vários jogos que se lamenta, em que poderíamos ter feito uma partida melhor. Mas não podemos olhar para trás, temos continuar pontuando sempre para se manter em cima. Temos de usar a nosso favor o fato de jogar em casa e ir para cima para buscar a vitória – concluiu.

Fonte: Lancenet