Com Dedé na Seleção, Fabrício ganha nova chance no Vasco

Segunda-feira, 03/09/2012 - 14:55

Depois de voltar a vencer após cinco rodadas, o Vasco terá uma mudança certa no time que vai enfrentar o Náutico em relação àquele que levou a melhor sobre a Portuguesa, no último sábado. Dedé vai ser desfalque por conta dos amistosos da Seleção Brasileira contra África do Sul e China, nesta sexta e na próxima segunda-feira. Dessa forma, Fabrício terá mais uma chance entre os titulares nesta quarta e no próximo domingo, contra o Bahia.

Com Renato Silva impossibiltado de atuar por conta do litígio com o clube chinês que era dono dos seus direitos, o técnico Cristóvão Borges descarta qualquer improvisação. Além disso, faz questão de transmitir a confiança que tem em Fabrício. Neste Brasileirão ele começou jogando contra Corinthians e Coritiba.

- O Fabrício mostrou segurança quando teve as oportunidades e me deixou satisfeito. Tem toda a minha confiança - afirmou o treinador vascaíno.

Assim como Cristóvão, Fabrício tem a confiança dos companheiros de Vasco. Mas para o volante Wendel, o mais importante para a eficiência do sistema defensivo é a postura de cada jogador dentro de campo.

- Não vai mudar muito. Esse período complicado foi porque o time saiu de suas características. Quem estava bem defensivamente pensou que poderia ajudar um pouco na parte ofensiva. Contra a Portuguesa, cada um fez o seu papel e tem que ser assim até o fim do campeonato - analisou Wendel.

Fonte: GloboEsporte.com