Amigos fora de campo, Dedé e Fabrício farão 1º jogo juntos

Sexta-feira, 28/09/2012 - 20:34

Renato Silva está suspenso. Douglas lesionado. Rodolfo voltou há pouco tempo e ainda não reúne condições para atuar os 90 minutos. Com isso, a chance no time titular caiu no colo de Fabrício, que irá formar a dupla de zaga do Vasco com Dedé. E o fato deixou o camisa 3 bastante feliz. Fabrício se disse bem próximo do Mito e acredita que o bom entrosamento fora de campo vai se refletir nesse primeiro jogo ao seu lado.

- Desde que cheguei estava com vontade de jogar ao seu lado. Somos bem próximos e estou na expectativa de formarmos uma boa dupla também em campo ainda mais em um jogo importante como esse é para o Vasco - afirmou.

Apesar da pequena diferença de idade entre os dois - o Mito tem 24 anos enquanto Fabrício soma 22 -, o novo titular acredita que aprende muito com a convivência. Fabrício lembrou que o companheiro é um atleta de nível de Seleção Brasileira e tem muito a passar.

- Todos nós temos sempre de estar abertos a novos conhecimentos e ao aprendizado, ainda mais eu que ainda sou novo. O Dedé também é, mas possui uma bagagem boa. Além disso, jogadores como o Renato Silva e o Rodolfo também ajudam muito - explicou.

O jogo contra o Figueirense acontece no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. O Vasco ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 44 pontos conquistados. Já o Figueirense luta desesperadamente contra o rebaixamento. O time está na vice-lanterna com apenas 22 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com