Dedé não participou do treino da manhã desta 4ª-feira

Quarta-feira, 26/09/2012 - 11:52

O mau tempo que assola o Rio de Janeiro desde a noite da última terça-feira não foi suficiente para diminuir a intensidade do treino do Vasco nesta manhã. Mesmo sob frio e muita chuva, os jogadores participaram de um treino tático no CT do CFZ sem se poupar. A ausência foi o zagueiro Dedé, que ficou na academia do local, mas não preocupa.

O campo suportou bem à quantidade de água e ficou alagado apenas nas laterais. O técnico Marcelo Oliveira dividiu a atividade em quatro times, separados em duas metades do gramado. O trabalho durou cerca de uma hora e meia. Quando acabou, um temporal voltou a desabar. Só quem permaneceu foram os goleiros, que estenderam a movimentação por mais meia hora.

Ao ver parte da comissão técnica fixa do Vasco tremer de frio, o auxiliar de Oliveira, Cleocir dos Santos, acostumado com o clima de Curitiba, rebateu, em tom de brincadeira.

- Para quem está acostumado com o Sul, isso aqui não é nada! Nem friozinho...

O meia Carlos Alberto correu em torno do gramado, recuperando-se do processo infeccioso que sofreu no pé esquerdo, por causa de um pelo encravado. Segundo o departamento médico, o camisa 10 está vetado da partida contra o Figueirense, sábado, em São Januário. Já William Matheus, também fora, nem participou. Auremir e Douglas seguem em tratamento de estiramento na coxa e só estarão com o restante do grupo em dez dias.

A confirmação da escalação sairá entre quinta e sexta-feira, mas Felipe tem tudo para ser mantido no meio. Nas laterais, Max, no lugar do suspenso Jonas, e Thiago Feltri entram. Na zaga, Renato Silva é outro que recebeu o terceiro amarelo. Rodolfo e Fabrício brigam pela vaga.



Fonte: GloboEsporte.com