Cristóvão confia no desempenho de Fabrício contra o Coritiba

Quinta-feira, 16/08/2012 - 18:00

O zagueiro Fabrício terá nova chance como titular do Vasco nesta quinta-feira (16), às 21hs, em São Januário, já que Dedé foi convocado para a seleção brasileira. Sendo assim, o sistema defensivo terá a dupla de zagueiros formada por Fabrício e Douglas. Confiante na qualidade dos jogadores, o técnico Cristóvão Borges demonstrou tranquilidade, mesmo não podendo contar com Dedé.

“Quanto a eles sim, estou tranquilo. O Fabrício jogou a última partida contra o Corinthians e foi muito bem, além de ter atuado em outros jogos também. A gente confia que o desempenho dele será muito bom”, disse Cristóvão.

Devido a qualidade de bons jogadores, o espaço na equipe titular é bastante difícil, mas nesta nova chance, o técnico Cristóvão Borges aproveitou para dar um recado ao zagueiro.

“Quando o jogador aproveita a oportunidade, ele permanece, isso nem precisa ser conversado. É preciso manter o nível de atuação lá em cima, aqui é o Vasco. Quem tem a oportunidade, precisa aproveitar”, finalizou o treinador.

Cristóvão manteve o mistério e não revelou a equipe que encara o Coritiba, mas o Vasco deve ir a campo com: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Fabrício e Willian Matheus; Nílton, Wendel, Juninho e Felipe; Carlos Alberto e Alecsandro.

Fonte: Manchete Online