Após infecção, Carlos Alberto treinou normalmente nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 28/09/2012 - 17:07

Descontração, alegria e novidades marcaram o último treino do Vasco antes do confronto contra o Figueirense. A tarde no CFZ começou com um descontraído aquecimento com roda de bobo. Em seguida, os jogadores disputaram um recreativo sob olhares atentos do treinador Marcelo Oliveira e sua comissão. E a tarde contou com duas novidades em campo: Carlos Alberto e Auremir. A dupla ainda não tem condições de entrar em campo, mas treinou sem problemas e pode voltar em breve.

O camisa 10 já está vetado pelo departamento médico do clube. Ele ainda está debilitado pela ingestão de antibióticos na semana passada para tratar uma inusitada infecção no pé esquerdo, causada por um pelo encravado. Ainda assim, participou de todas as atividades sem mostrar problemas. Outra novidade foi a presença de Auremir. O lateral-direito está fora do time desde o dia 5 de setembro, quando sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.

O jogo contra o Figueirense acontece no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. O Vasco ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 44 pontos conquistados. Já o Figueirense luta desesperadamente contra o rebaixamento. O time está na vice-lanterna com apenas 22 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com