Médico fala sobre situação de Tenorio, Carlos Alberto, W. Matheus e Max

Terça-feira, 25/09/2012 - 20:10

O Gigante da Colina já tem dois desfalques quase certos para a partida de sábado, contra o Figueirense, em São Januário. Carlos Alberto, que se recupera de uma inflamação no pé, está sob o efeito de antibióticos e já foi vetado pelo médico Albino Pinto. Segundo o doutor, William Matheus fez exame de imagem, mas ainda não tem o resultado definido e tem chances remotas de atuar.

- Carlos Alberto já está bem melhor, já está curado, mas como ficou uma semana parado com antibiotico, ficou debilitado. Voltou à musculação, bicicleta, deve voltar a campo amanhã, mas pro jogo é difécil por causa do antibiotico. William Matheus fez exame de imagem hoje. Estamos esperando resultado. Ele está bem, a parte clinica é boa, mas pra esse jogo está difícil, talvez para o próximo - explicou o médico do clube.

Outros jogadores também se recuperam de lesão e devem ficar mais algumas semanas fora, como Douglas e Auremir. No entanto, Tenório e Max devem marcar presença na próxima partida. O atacante estava sem confiança nas arrancadas, por isso, não encarou a Ponte Preta. Max sentiu incômodos no aquecimento, mas não deve ser problema.

- Tenório já está liberado, treinando e à disposção do treinador. No último jogo ele não tava confiante. Seguramos ele, jogador de muita forca. O Max sentiu uma dor no aquecimento, dor leve no adutor. Vou avaliar amanhã (quarta-feira) e quinta dou a avaliação dele - disse Albino Pinto.

O zagueiro Rodolfo está completamente recuperado de uma artroscopia e também pode ser relacionado para a próxima partida.

Fonte: Lancenet