William Matheus revê rival da estreia e se cobra para poder voltar a brilhar

Quinta-feira, 20/09/2012 - 20:25

A estreia de William Matheus pelo Vasco foi recheada de emoções. Em junho, desconhecido do torcedor, o lateral-esquerdo entrou no segundo tempo em São Januário para enfrentar a Ponte Preta, adversário deste domingo, agora em Campinas, e sofreu o pênalti que resultou no gol da vitória suada por 3 a 2. Logo depois, porém, passou mal em campo. Ele lembra com carinho de seu início e admite que pode render mais para ajudar o time na disputa pelo título brasileiro.

- É um jogo que traz boas lembranças, estou me cobrando por objetivos pessoais que eu também tenho. Ainda não fiz gol, vou para ajudar, mas, se acontecer de conseguir, vou ficar muito feliz. Eu me cobro bastante, dou meu máximo, acho que estou num momento bom, mas posso dar mais. E vou correr atrás - avisou William Matheus.

Para o próximo duelo, o camisa 18 acredita que o Vasco vá encontrar dificuldades por causa das dimensões reduzidas do Moisés Lucarelli. Mas ressalta que o campo do CFZ é parecido e o treinamento tático desta quinta-feira teve ênfase nesse tipo de situação.

- Nosso campo aqui é estreito e isso está nos preparando para jogar não só lá, mas em outros lugares. A troca de passe precisa ser em velocidade. Trabalhamos a movimentação, o treinador insistiu para que errássemos poucos passes e conseguirmos sair da marcação.

Fonte: GloboEsporte.com