Wendel, William Matheus e Auremir não enfrentam Bahia no domingo

Quarta-feira, 05/09/2012 - 22:09

O Vasco deixou o Estádio dos Aflitos com um ponto, mas também com mais três desfalques para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. William Matheus e Wendel levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Náutico e, por isso, cumprem suspensão automática contra o Bahia. Além disso, Auremir sofreu uma lesão na coxa esquerda e também não estará disponível na partida deste domingo, em São Januário.

Criado no Náutico, Auremir reencontrou seu ex-clube pela primeira vez nesta quarta-feira. Mas a noite não foi como o esperado. O lateral começou no banco de reservas, entrou no intervalo no lugar de Jonas, mas, aos 15 minutos do segundo tempo, sentiu uma fisgada na coxa esquerda após um pique e desabou no gramado, chorando. Ele foi substituído imediatamente por Luan e foi aplaudido pelos torcedores do Timbu.

O grau da lesão ainda será avaliada pelos médicos cruz-maltinos, mas o mais provável é que se trate de estiramento. Nesta quinta, depois de desembarcar no Rio de Janeiro, uma previsão de retorno deve ser estipulada. A saída forçada do camisa 25 ainda prejudicou Cristóvão Borges de outra forma. Como se readapta gradualmente após cinco meses longe dos gramados, Tenorio seria poupado, mas o treinador já havia estourado o limite de mudanças.

- Pode ter sido só um susto, mas pelo que o Auremir relatou, a fisgada foi muito forte. Vamos ver amanhã no exame qual o grau da lesão - afirmou o médico Albino Pinto, que fez parte da delegação do Vasco em Recife.

Fonte: GloboEsporte.com