Futsal Base: Vasco obteve 4 vitórias e 1 derrota no fim de semana

Segunda-feira, 17/09/2012 - 19:05

O Vasco segue fazendo excelente campanha no Campeonato Estadual das categorias de base do futsal. No último sábado (15/09), o Gigante da Colina recebeu o Mangueira/Petrobras em São Januário, em jogos válidos por cinco categorias.

No primeiro jogo do dia, o time Sub-9 venceu mais uma partida, dessa vez goleando o Mangueira/Petrobras por 4 a 0. O Gigante da Colina está em terceiro, com 12 pontos conquistados, um a menos que o líder Fluminense.

Já os meninos do pré-mirim foram surpreendidos e perderam por 3 a 1. Com o resultado, o Mangueira assumiu a liderança do grupo do qual o cruz-maltino faz parte, mas a equipe tem um jogo a mais que o time de São Januário.

A garotada do mirim passou pelo adversário por um placar magro: 2 a 0. Foi o suficiente para a equipe vascaína se manter na primeira colocação do grupo ao lado do Fluminense. O Gigante da Colina venceu todos os jogos que disputou até aqui na competição

A maior goleada do dia foi aplicada pela equipe do infantil. Os garotos de São Januário fizeram 6 a 0 sobre o Mangueira, e seguem líderes isolados na sua chave, com 12 pontos conquistados.

Para fechar o dia de jogos na Colina Histórica, o time Sub-17 entrou em campo e também não fez feio: 3 a 0 sobre o Mangueira, resultado que valeu a equipe vascaína a permanência na primeira posição da sua chave.

Fonte: Site oficial do Vasco