Futsal Base: Vasco venceu todos seus jogos da rodada do Estadual

Terça-feira, 04/09/2012 - 06:27

Os vascaínos do futsal continuam imbatíveis no Campeonato Estadual. No último domingo (02/09), os times das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 mostraram a força do Gigante da Colina dentro das quadras.

Em jogo válido pela 3ª rodada do Estadual, os jovens do sub-9 jogaram contra o Helênico fora de casa e venceram por 4x2. Essa foi a segunda vitória do cruz-maltino na competição em dois jogos disputados. A categoria folgou na primeira rodada. Com seis pontos, a garotada vascaína está em terceiro lugar na chave A, com um jogo a menos que o Fluminense.

Ainda no domingo, na parte da tarde, contra o mesmo Helênico, o sub-11 da Colina mostrou a vocação ofensiva e goleou por 9x0, chegando a segunda vitória na competição. O sub-11 está em segundo na Chave A, com seis pontos em dois jogos.

E no último jogo do dia, no Clube Helênico, o time (sub-13) continuou mostrando a força do Vasco nas quadras, vencendo os donos da casa por 3x2. Com um jogo a menos e seis pontos conquistados, o mirim está em segundo na Chave A.

No mesmo dia, mas no ginásio de São Januário, jogaram os times sub-15 e sub-17 do Trem-Bala das quadras. O sub-15 derrotou o Goytacaz por 5x3. Enquanto o sub-17 venceu o mesmo rival por 4x3. O Gigante da Colina lidera a chave C nas duas categorias, com seis pontos em duas rodadas disputadas.

Na sexta-feira (07), os times sub-9, sub-11 e sub-13 estarão nas quadras de São Januário para enfrentar a equipe do Mackenzie, a partir das 10h, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Estadual.

Já as equipes sub-15 e sub-17 jogam no mesmo dia, no ginásio da A.A.B.B, contra os donos da casa. A partir das 11h.

Fonte: Site oficial do Vasco