Apesar de Cristóvão ter pedido demissão, Vasco não cobrará multa prevista no contrato

Sábado, 15/09/2012 - 20:12

Gentleman até o fim

A maneira extremamente elegante como Cristóvão Borges conduziu sua saída do Vasco impressionou até quem já estava acostumado a conviver com o treinador. Em momento algum Cristóvão demonstrou mágoa, nem mesmo em relação a Felipe, que, ainda em recuperação de um lesão, foi visto jogando futevôlei na Barra, no mesmo domingo em que o time foi goleado pelo Bahia por 4 a 0, em São Januário.

Ao falar sobre o meia, o técnico disse que o considera um amigo e até agradeceu o fato de Felipe tê-lo ajudado a controlar o grupo em momentos de insatisfação, devido ao atraso no pagamento dos salários.

Cristóvão admitiu que não queria Carlos Alberto, mas até este ganhou elogios. Mesmo os atletas que o insultaram em determinados jogos foram poupados em sua entrevista de despedida. A postura correta de Cristóvão acabou sendo reconhecida pelo Vasco. O diretor executivo Daniel Freitas ligou para o treinador, anteontem, e comunicou que o clube vai oficializar sua rescisão de contrato como consensual. Não haverá cobrança de multa, como estava previsto no contrato, apesar de Cristóvão ter pedido demissão.

Fonte: Coluna Panorama Esportivo - O Globo