Nilton diz que Marcelo Oliveira é mais agitado que Cristóvão

Sábado, 15/09/2012 - 14:03

Os jogadores do Vasco tiveram um choque de realidade na manhã deste sábado em São Januário. Ao invés do tradicional rachão, treinaram exaustivamente a parte tática sob o comando do novo treinador, Marcelo Oliveira. Um dos titulares da equipe, o volante Nilton, surpreso, resumiu bem a comparação entre o novo comandante e o ex-técnico, Cristovão Borges.

- Deu para ver que ele (Marcelo Oliveira) é um pouquinho mais agitado que o Cristovão. Às vezes, tinha que dar uma "balançada" no Cristovão porque ele é muito calmo. No treino, ele acabou colocando o método dele. Primeiro, se enturmou para ver como é o grupo, depois deu para ver como é seu estilo de jogo. Espero que o Marcelo estreie com o pé direito - desejou o volante.

Nilton viu também diferenças no estilo tático de cada um:

- O Cristovão colocava um estilo de trabalhar bem a bola para poder chegar com mais tranquilidade ao ataque, já o Marcelo procura sair com bastante velocidade de trás para chegar ao gol adversário e pegar a equipe adversária mais desprevinida - analisou.

Pelo que treinou neste sábado, Marcelo Oliveira deverá colocar em campo a equipe com Fernando Prass, Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenório.

Fonte: Lacnenet