Marcelo Oliveira fez mistério no treino desta sexta-feira

Sexta-feira, 14/09/2012 - 18:27

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta sexta-feira o primeiro treino tático desde que chegou ao Vasco. Diferentemente do que aconteceu na sua apresentação, quando não contou com a presença de Roberto Dinamite, dessa vez o treinador trabalhou sob os olhares atentos do dirigente e também do diretor de futebol Daniel Freitas.

Para quem esperava ver quais mudanças o treinador pretende fazer na equipe, um balde de água fria. Oliveira fez mistério durante o trabalho tático. Mesmo assim, já foi possível ter um rascunho de quem ele pretende relacionar para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Varginha (MG). Fernando Prass, Max, Dedé, Fabricio, Jomar, Dyeison, Thiago Feltri, William Mateus, Carlos Alberto, Chaparro, Jonathan, Eder Luis estiveram juntos no mesmo time, o com colete.

Juninho Pernambucano não foi a campo e ficou fazendo musculação na academia. Já Tenório, Nilton, Wendel, Douglas e Alecsandro fizeram trabalho separadamente. Os dois últimos estão suspensos e não jogam em Minas Gerais. O mesmo cabe para Felipe, que treinou entre os jogadores sem colete.

A tendência é que o Vasco entre em campo para enfrentar o Cruzeiro com Fernando Prass, Max, Dedé, Fabricio e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto, Eder Luis e Tenório.

Fonte: Lancenet