Mauro Galvão é apresentado oficialmente como novo coordenador da base

Terça-feira, 11/09/2012 - 16:56

Nesta terça-feira (11/09), o presidente do clube, Roberto Dinamite, apresentou um novo reforço para as categorias de base do Vasco. O ex-zagueiro Mauro Galvão retorna a São Januário para ser o coordenador da base vascaína. O capitão na conquista da Libertadores em 1998 chega para fazer parte do processo de reestruturação do departamento.

Empolgado com a nova função, Mauro Galvão demonstrou muita alegria ao falar sobre seu retorno a Colina Histórica.

- Sei da minha responsabilidade e vou procurar ajudar bastante para fazer com que o Vasco possa voltar aqueles tempos de revelar muitos jogadores. Com o futebol do jeito que ficou, é muito importante que os times tenham jogadores feitos em casa. Todo time campeão tem jogadores feitos no clube. É fundamental revelar novos talentos - enfatizou o novo coordenador da base cruz-maltina.

O presidente Roberto Dinamite falou da importância da vinda de Mauro Galvão para o processo de reestruturação da base vascaína, que inaugurará um novo centro de treinamento para a garotada de São Januário.

- As mudanças na base estão acontecendo, o Mauro faz parte desse novo processo que estamos buscando. Estamos próximos de inaugurar um novo CT, para realizar aquilo que queremos, que são os treinamentos, uma boa alimentação, e tudo aquilo que for necessário para os garotos. Entendo que a base é tudo e vejo que temos um futuro promissor para essa categoria – comentou o presidente com exclusividade ao site oficial.



Fonte: Site oficial do Vasco