Daniel Freitas afirma que Marcelo Oliveira é um nome interessante

Terça-feira, 11/09/2012 - 10:51

Como aconteceu no início do ano quando perdeu o ex-diretor Rodrigo Caetano, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, assumiu as rédeas das decisões do futebol para definir o substituto do técnico Cristóvão. Depois de pedir a punição de Felipe, que jogou futevôlei no domingo que o time perdeu de goleada para o Bahia, na mesma noite de segunda-feira, o presidente se reúne neste momento com o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, e o diretor Daniel Freitas.

- É um nome interessante - limitou-se a dizer Daniel Freitas, pouco antes de chegar para a reunião com Dinamite.

O nome de Dunga também é do agrado do presidente, mas o fato do ex-treinador da seleção nunca mais ter treinador qualquer equipe, apesar de ter recebido propostas com altos salários do São Paulo e de clubes de fora do Brasil, pesa a favor de Oliveira. Dunga também seria um nome mais caro e o perfil de Oliveira condiz com a realidade do Vasco, que gastava cerca de R$ 80 mil com o salário do ex-auxiliar de Ricardo Gomes.

Nesta tarde, o Vasco inicia o trabalho no CFZ, na zona oeste do Rio. No jogo de quarta-feira, Gaúcho comanda o Vasco contra o Palmeiras. Coincidentemente, a última partida do interino como técnico do Vasco foi contra o Alviverde paulista, um 0 a 0 melancólico em São Januário, no dia 16 de maio de 2010. Na partida, a torcida vascaína protestou com a faixa 'Pensar grande é agir como gigante. Contratações de peso e técnico de ponta'. A mesma usada na fase final de Cristóvão no Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com