Felipe vai ser multado pelo futevôlei, garante Daniel Freitas

Terça-feira, 11/09/2012 - 08:11

Após perder a vaga no time e, aparentemente, também a paciência com o pouco aproveitamento pelo agora ex-treinador Cristóvão, o meia Felipe, de 35 anos, vai ser multado pela direção do do Vasco. É o que garantiu na noite dessa segunda-feira o diretor de futebol do clube, Daniel Freitas.

Mesmo vetado para o jogo de domingo, contra o Bahia, em São Januário, Felipe jogou futevôlei na mesma manhã na Barra da Tijuca. Durante a última semana, porém, o departamento médico do Vasco avisou que o atleta sentia dores no joelho e que só iria retornar quando estivesse sem sentir nada.

- Conversei com o Felipe hoje (ontem), chamei a atenção dele para o caso. Embora estivesse liberado pelos médicos para ser entregue à preparação física, o episódio do futevôlei foi, no mínimo, imprudente - classificou o pressionado diretor de futebol, Daniel Freitas.

- Ele vai receber uma punição administrativa do clube num percentual do salário - afirmou Freitas, que não revelou em quanto será essa punição e também garantiu que não pensou em entregar o cargo com a demissão de Cristóvão, apesar da pressão.

- Não pensei em sair. Infelizmente o Cristóvão pediu demissão. É um grande profissional, que se tornou um grande amigo, mas tenho que seguir com meu trabalho - afirmou o diretor.

Ontem, Felipe entrou em campo cedo e, com outros garotos do elenco, jogou um minifutevôlei normalmente no gramado. Depois, participou do treino com campo reduzido com outros jogadores que não participaram do jogo de domingo contra o Bahia.

Cristóvão brincava que Felipe reclamava de tudo e alegava que o relacionamento entre os dois era de muita liberdade, apesar da declarada insatisfação com a reserva. Agora, o camisa 6 tem nova oportunidade de lutar por uma vaga nesse fim de carreira em São Januário.

Fonte: Extra Online