Cristóvão: 'É decepcionante. Foi a pior partida que jogamos'

Domingo, 09/09/2012 - 21:56

Após o Vasco levar uma surra de 4 a 0 do Bahia neste domingo, o técnico Cristóvão Borges não deixou de mostrar sua decepção com a noite trágica, em São Januário. O comandante lamentou bastante o revés e comentou que o time esteve irreconhecível em campo, neste domingo.

“O resultado, não só ele, mas a maneira como foi, é decepcionante. Foi a pior partida que jogamos. A equipe não pareceu em nada com o que é a equipe do Vasco. Estamos decepcionados e muito tristes. No momento, tínhamos quebrado o ritmo negativo, e agora era o momento de retomada”, afirmou o treinador, que teve o discurso parecido com o de Juninho. “Talvez esse tenha sido o pior momento”.

O treinador, no entanto, fez questão de mostrar que acredita na reabilitação do time cruzmaltino. “Já tivemos em momentos difíceis e já passamos. A equipe sempre foi de reação. O time já demonstrou poder de reação. Nós estamos machucados e pedimos ao torcedor que nos apoie. Claro que entendemos e aceitamos todas as manifestações porque não é o que o torcedor e que nós queremos. Tem que partir de nós a reação”, afirmou.

O placar do jogo deste domingo representou a pior derrota do Vasco em São Januário em quase 12 anos. A última vez que o clube carioca foi derrotado por um placar tão elástico ocorreu em 19 de novembro de 2000, quando acabou goleado pelo São Paulo por 4 a 0, pela Copa João Havelange.

Fonte: ESPN.com.br