Tenorio, sobre cansaço após atuar 90 minutos: 'Não tinha outro jeito'

Quinta-feira, 06/09/2012 - 21:03

A programação do departamento médico e dos preparadores físicos do Vasco, limitando o tempo em campo do atacante Carlos Tenório, acabou caindo por terra em função dos problemas vividos pelo Cruz-Maltino durante a partida contra o Náutico. A ideia do técnico Cristovão Borges era de começar o jogo com Tenório, recorrendo a Eder Luis na segunda metade da partida, mas o equatoriano atuou durante os 90 minutos.

Na chegada ao Rio, no início da tarde desta quinta-feira, o Demolidor confessou que o ritmo da partida resultou em muitas dores musculares após o jogo. O camisa 11 lamentou o fato do time não poder mais fazer substituições, lembrando que era necessária sua permanência em campo.

- Foi muito difícil. Mas não tinha outro jeito. Naquele momento, estava muito cansado, com muitas dores. Mas agora é descansar e aproveitar esse tempo que temos para nos recuperar - avaliou o Demolidor.

Sobre o resultado conquistado longe de casa, o equatoriano confessou que o ponto conquistado não era o objetivo principal da equipe e já mudou seu foco para o Bahia, adversário deste domingo em São Januário.

- Não era aquilo que nós buscávamos. Queríamos a vitória. Agora é descansar e se recuperar e pensar no Bahia, um adversário difícil. Já mostrou isso no Brasileiro. Temos de estar atentos - afirmou.

Fonte: Lancenet