Tenorio elogia dupla com Alecsandro e promete: 'Vamos ter muitos gols'

Quinta-feira, 06/09/2012 - 20:21

Na primeira vez em que Carlos Tenorio e Alecsandro foram escalados juntos como titulares no ataque, o Vasco venceu a Portuguesa por 2 a 0. Além de encerrar uma sequência de cinco jogos sem vencer, o camisa 9 superou um jejum de oito jogos sem balançar as redes. Naquela ocasião, cada um deixou o seu tento. Nesta quarta-feira, contra o Náutico nos Aflitos, o resultado foi o empate e o gol foi de Fellipe Bastos, mas a manutenção da nova dupla ofensiva foi comemorada pelo equatoriano.

- É bom porque o Alecsandro me ajuda muito e eu o ajudo também. Um briga pela bola, enquanto o outro fica na espera. Deste modo, o jogo fica mais tranquilo. Cada dia, cada treino juntos, vamos ter uma melhora. Daqui a cinco ou seis jogos, a coisa vai se encaminhar muito bem e vamos ter muitos gols ai pela frente – prometeu.

Após o jogo contra a Lusa, Alecsandro e o técnico Cristóvão Borges já tinham dado sua aprovação ao esquema com os dois atacantes. Desde o começo da competição no time titular, o camisa 9 já balançou as redes nove vezes e está na artilharia, atrás apenas de Fred, do Fluminense, Luis Fabiano, do São Paulo, e Vagner Love, do Flamengo. Já Carlos Tenorio, que ficou cinco meses fora da equipe por conta de uma ruptura completa no tendão de Aquiles, contabiliza dois gols.

A próxima oportunidade de ver a dupla atuando junta será contra o Bahia, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com