Prass: 'O que vale, nessa reta final, é melhorarmos o desempenho'

Sexta-feira, 07/09/2012 - 08:28

Mesmo com a queda de rendimento no final do primeiro turno, o Vasco se mantém no G4 há 48 rodadas - contando o Brasileirão-2011 - e é o clube que está há mais tempo entre os quatro primeiros no Brasileirão. Para o goleiro Fernando Prass, esses dados não significam muita coisa, e o goleiro prefere se concentrar na busca de resultados positivos para a conquista do título.

- Estamos com essa média de conseguir ficar muito tempo no G4 e brigando pelo título, mas o que vale, nessa reta final, é melhorarmos o desempenho e conseguir nesse ano o título que não conseguimos no ano passado - disse Prass.

A distância do Gigante da Colina, que ocupa a quarta colocação, para o líder Galo é de seis pontos. Segundo o goleiro cruz-maltino, o primeiro objetivo da equipe é recuperar o rumo das vitórias e aproveitar a oscilação dos mineiros, que não vencem há quatro jogos.

- Já vencemos contra a Portuguesa. Agora (quarta), no jogo difícil contra o Náutico, empatamos, e temos dois jogos em casa. Passamos por isso no campeonato, por essa oscilação de cinco jogos sem vencer. Agora está acontecendo com o Atlético-MG, já aconteceu com Grêmio, Inter, São Paulo. Então a oscilação dentro do campeonato é normal. Temos de aproveitar quando o pessoal que está na nossa frente oscilar para conseguirmos encostar de novo - concluiu o goleiro.

Fonte: Lancenet