Fernando Prass: 'A gente não pode colocar a culpa em cima de ninguém'

Quinta-feira, 30/08/2012 - 18:48

No desembarque do elenco do Vasco na tarde desta quinta-feira, mais uma derrota na bagagem. Dessa vez, para o Grêmio, por 2 a 0, no Olímpico. Atual quarto colocado do campeonato, com 35 pontos, o Gigante da Colina perdeu para os outros três times integrantes do G4 no mês de agosto: Atlético-MG, Fluminense e Grêmio. Sobre o mau momento vivido pela equipe na competição, o goleiro Fernando Prass justificou ressaltando a qualidade dos rivais.

- O equilíbrio faz com que todo jogo seja difícil. A gente teve uma queda, isso é nítido. São vários fatores. Juntando isso com o equilibrio do campeonato, a gente passa por isso. Mas, se aconteceu para o lado negativo, pode acontecer para o positivo - afirmou o goleiro.

Mesmo com uma vitória sobre a Portuguesa, no próximo sábado, o Vasco continuará na quarta posição. No momento, o Grêmio possui cinco pontos a mais que o Cruz-Maltino. Sem responsabilizar ninguém pelos resultados negativos, Prass disse que o time precisa de apoio para reagir.

- A gente não pode colocar a culpa em cima de ninguém. É muita gente envolvida para escolher um só. Como o mérito pela boa campanha que a gente vinha fazendo não era mérito somente do Ricardo (Gomes) e do Cristovão. Para voltar e sair dessa situação a gente precisa de todos juntos. Diretoria, comissão técnica e jogadores, com a torcida apoiando - concluiu.

Fonte: Lancenet