Departamento médico vascaíno confirma Fernando Prass contra o Fluminense

Sábado, 25/08/2012 - 17:21

Após reavaliação nesta manhã, o departamento médico do Vasco confirmou a presença do goleiro Fernando Prass na partida contra o Fluminense, na noite deste sábado, no Engenhão, em jogo que marca o fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 vascaíno recuperou-se de dores no ombro esquerdo e estará em campo no clássico.

Após o confronto com o Flamengo, no último domingo, Prass reclamou de um incômodo no ombro esquerdo e ficou longe dos treinamentos com o restante do elenco durante a semana para realizar tratamento. Ele foi a campo apenas na última sexta-feira, quando fez um trabalho à parte com os preparadores Carlos Germano e Márcio. A Muralha chegou a passar por uma avaliação já na concentração, na última noite.

A dúvida de Cristovão Borges para o clássico é no ataque. Há a possibilidade de Tenório ser titular, assim como Wilian Barbio. Nos treinamentos, o técnico chegou a testar o time com três atacantes: Wilian Barbio, Alecsandro e Tenório, com Felipe na criação e a dupla de volantes sendo formada por Nilton e Wendel.

Fonte: Lancenet