Com Dedé, Seleção treinou nesta 3ª no CT do São Paulo

Terça-feira, 04/09/2012 - 18:34

A seleção brasileira fez na tarde desta terça-feira, no CT do São Paulo, em Cotia, seu primeiro treinamento visando ao amistoso de sexta-feira, contra a África do Sul, às 15h45m (de Brasília), no estádio do Morumbi. Na arquibancada, os garotos da base do clube tricolor acompanharam Neymar, Lucas e cia. E do lado de fora, a torcida reclamou e aplaudiu.

Enquanto as promessas são-paulinas olhavam atentamente o treinamento dos comandados de Mano Menezes, os pouco mais de cem torcedores que estavam na porta do CT soltavam gritos pedindo para entrar no local. O coro aumentou quando o carro de som de um candidato a vereador ajudou no coro.

Após a chegada da Guarda Civil de Cotia, os torcedores pararam de “protestar” e pedir para acompanhar o treino. Os gritos, então, passaram a ser de apoio. Também pelo tal sistema de som, o candidato fez elogios à seleção brasileira e pediu aos mesmos torcedores que reclamavam para aplaudirem os atletas.

No campo, os jogadores da seleção brasileira fizeram o tradicional bobinho, antes de iniciarem um rápido treino físico e partirem para o trabalho técnico. Nessa atividade, o técnico Mano Menezes dividiu o time em dois grupos. O primeiro com Diego Alves, Dedé, David Luiz, Marcelo, Ramires, Paulinho, Lucas, Neymar e Damião.

E o segundo com Jefferson, Réver, Alex Sandro, Adriano, Romulo, Arouca, Oscar, Jonas e Hulk. O lateral-direito Daniel Alves e o volante Sandro foram poupados do treinamento e ficaram em tratamento na academia. Teoricamente, o primeiro time, que esteve de colete no treino, seria a base da equipe titular.

A seleção brasileira volta a treinar no CT de Cotia, onde está concentrada, na tarde desta quarta-feira, às 16h. A partida contra a África do Sul será na sexta-feira, às 15h45m, no estádio do Morumbi. Depois, na segunda-feira, às 22h, o Brasil encara a China, no estádio Arruda, no Recife.



Fonte: GloboEsporte.com