Infantil: Título da Copa Brasil-Japão foi comemorado em churrascaria

Domingo, 02/09/2012 - 09:30

Após a comemoração no gramado, os campeões do infantil festejaram a conquista da Copa Brasil-Japão, na tarde deste sábado (01/09), em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Participaram da festa, a diretoria da base, todos os jogadores, comissão técnica, o vice-presidente médico, Manoel Moutinho, o médico Cloviz Munhoz, membros do departamento médico do elenco profissional do clube e o presidente Roberto Dinamite.

Muito contente e emocionado pela vitória no campeonato, o atacante Caio, artilheiro da Copa Brasil-Japão com oito gols, disse que a conquista deixa o Vasco ainda mais animado para buscar o Campeonato Carioca.

- Estamos muito felizes por esta conquista. Batalhamos muito para chegar até aqui, conseguimos vencer e agora vamos ainda mais animados para lutar pelo Carioca. Já mostramos que temos condições de ser campeões e vamos continuar trabalhando por mais um título – disse o prata da casa com exclusividade ao site oficial.

O técnico Cassio deu dois dias de descanso para seus comandados. O elenco infantil volta a treinar na terça-feira (04), em Itaguaí. O Vasco conquistou a Copa Brasil-Japão neste sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no campo do CFZ, em Vargem Pequena. Os gols foram marcados pelo zagueiro Matheus e pelo lateral-direito Cassio.



Fonte: Site oficial do Vasco