Infantil: Vasco vence Kashima e faz final da Copa Brasil Japão no sábado

Sexta-feira, 31/08/2012 - 14:49

Jogadores no momento de concentração antes de entrar em campo.Depois de passar pelas quartas de final sem perder um jogo e não sofrer um gol se quer, o Infantil do Vasco manteve a invencibilidade e garantiu uma vaga na final da Copa Brasil-Japão. Os meninos de São Januário encontraram uma verdadeira pedreira pela frente, mas conseguiram vencer os japoneses do Kashima Antlers e estão garantidos na decisão do torneio internacional. Os gols da vitória cruz-maltina foram marcados por João Pedro e Caio, que assumiu a artilharia isolada da competição com oito gols marcados.

Mesmo com os desfalques do zagueiro Ricardo e dos meias Bruno João Vitor, o técnico Cassio manteve o bom futebol da equipe, que vem encantando no importante torneio da categoria. O Gigante da Colina venceu todas as cinco partidas disputadas, marcando 27 gols e sofrendo apenas um.

Após passar pelo time japonês, os meninos terão pela frente o Atlético-MG na decisão do campeonato, em jogo a ser realizado neste sábado (01/09), às 11h, no CT do CFZ, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. A equipe da VascoTV estará presente para acompanhar a final do time vascaíno.

O técnico Cássio utilizou os seguintes jogadores:

Yuri; Cassio, Matheus, Kadu e Souza; Andrey (Douglas), Gabriel, Marquinhos e João Vitor (Pet); Caio e João Pedro.

Comissão Técnica:

Coordenador: Luiz Carlos
Treinador: Cássio de Barros
Auxiliar Técnico: Sergio Freire
Preparador Físico: Gutemberg de Menezes
Treinador de Goleiros: Romulo Pereira
Massagista: Mauro Firmino
Roupeiro: Leandro Rosário

Fonte: Site oficial do Vasco