Galdino diz que Juninho e Felipe cobravam subida de jovens ao profissional

Quinta-feira, 30/08/2012 - 14:46

O trio de promessas do Vasco formado por Marlone, Jhon Cley e Romário acabou de ser integrado ao time profissional, mas já têm moral com os principais nomes do elenco. Quem garante é o técnico dos juniores, Galdino, que revelou já ter sido cobrado por Felipe, Juninho e até Dedé sobre a efetivação dos garotos a equipe principal, e aposta no sucesso deles com a camisa cruz-maltina.

- Eu fui cobrado do próprio Felipe e pelo Juninho, em um jogo do Vasco no Brasileiro. Os dois me pararam e falaram: "Marlone e Jhon Cley não estão treinando com a gente por que? Eu e Felipe vemos potencial nesses dois". Falei para eles terem calma que ia chegar. Já dá para ver o carinho que vão ter. Dedé também já me perguntou deles, então são atletas que quando treinam contra os profissionais sempre se destacam. Eles só têm a ganhar com a experiência desses craques - disse Galdino, em entrevista à Rádio Brasil.

O treinador ainda afirmou que os jogadores poderiam ter até colaborado nessa quarta-feira, quando o Vasco foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, no Olímpico, e ampliou o jejum.

- Eles poderiam trazer um ganho para o time na força física que os dois têm, na rapidez e na batida de bola de longa distancia. Isso é essencial hoje no futebol. A desmarcação na posição do Jhon e do Marlone é essencial. Por isso falo que a torcida vai ficar muito feliz com esses atletas, vão dar o que falar. Vão contribuir muito com a experiência do Felipe, Juninho e Dedé. São jogadores que querem provar e fazem por onde - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com