Fernando Prass pede tempo para reforços se adaptarem

Terça-feira, 21/08/2012 - 21:11

Mal acabou um clássico e já é preciso se preparar para outro. O Vasco encara o Fluminense no sábado, às 18h30, no Engenhão. Sem obter bons resultados nas últimas rodadas, a derrota para o Flamengo por 1 a 0 no último domingo foi o que faltava para as críticas surgirem. Para Fernando Prass, que falhou no lance do gol de Vagner Love, a queda de rendimento está ligada à venda de jogadores importantes.

- É verdade que os resultados não estão vindo, mas é até normal porque perdemos jogadores. Entraram reforços com características diferentes das do Diego Souza, do Fagner, do Romulo, não é fácil acertar e se manter. Até se adequar, leva um tempo - explicou o goleiro.

Apesar de a equipe só ter somado cinco pontos nos cinco últimos jogos, o goleiro não acha que os resultados recentes tenham tirado o Vasco da briga pela ponta da tabela. Faltando uma rodada para o fim do primeiro turno do campeonato, Prass acredita na reação do time.

- A queda é relativa. Se pegarmos os últimos dez ou 15 jogos, ainda temos uma regularidade e uma média boas. É voltar a ter isso aos poucos, no trabalho e na conversa, para não perdermos as chances que aparecem na competição - afirmou.

Fonte: Lancenet