Fernando Prass esclarece discussão com jornalista no intervalo do jogo

Sexta-feira, 17/08/2012 - 21:29

Uma discussão entre jogadores e o repórter de uma rádio marcou o intervalo da partida entre Vasco e Coritiba, na última quinta-feira. Os atletas cruz-maltinos confrontaram o jornalista que divulgou a informação de que Eduardo Costa, no banco de reservas, teria dito a Fernando Prass, durante o primeiro tempo, que a responsabilidade da partida estaria com os mais jovens. Nesta sexta, o goleiro negou que essas tenham sido as palavras do volante.

- O Eduardo foi até onde eu estava e disse: “Fala para os caras aparecerem porque estão deixando o moleque sozinho”. Ele estava se referindo ao William Matheus - explicou Prass.

O goleiro afirmou ainda que desmentiu o repórter no momento em que ele repercutia a história com Juninho à beira do campo após o fim do primeiro tempo. Segundo Fernando Prass, não houve qualquer tipo de intimidação ao jornalista.

- Claro que ficamos exaltados por aquela suposta declaração do Eduardo Costa não corresponder à realidade e também porque ela poderia até mesmo criar um tipo de conflito dentro do grupo por conta dessa interpretação equivocada. Mas em momento algum quisemos intimidar alguém - disse o camisa 1.

Fonte: GloboEsporte.com