Fernando Prass: 'Sempre tento não sofrer gols na próxima partida'

Quinta-feira, 16/08/2012 - 12:03

O gol marcado por Jô tirou do Vasco uma invencibilidade que durava nove rodadas e fez Fernando Prass buscar uma bola no fundo de sua rede após 746 minutos. A marca, que representava sete partidas completas, ficou perto da alcançada pelo também goleiro vascaíno Acácio no Campeonato Brasileiro de 1988. Nesta quinta-feira, o camisa 1 cruz-maltino volta a campo para enfrentar o Coritiba podendo dar início a uma nova sequência expressiva.

Mas antes de lamentar o fim da contagem pessoal, ele lembra que o objetivo do grupo está sempre em primeiro lugar.

- Nunca me apeguei a número de jogos sem sofrer gols. Sempre tento não sofrer gols na próxima partida. Lá na frente, tenho certeza de que o Alecsandro pensa em marcar gols no próximo jogo, e assim toda a equipe sai ganhando. Todos os objetivos precisam ser em benefício coletivo - avaliou Prass.

Para ser bem sucedido na meta de deixar São Januário sem sofrer gols nesta quinta-feira, Fernando Prass vai contar com o auxílio de Douglas e Fabrício, que substitui Dedé - integrante da Seleção Brasileira no amistoso contra a Suécia. O técnico Cristóvão Borges reafirma a confiança na dupla de zagueiros que recebeu avaliação positiva na última vez em que atuou junta - empate em 0 a 0 com o Corinthians. Rodolfo e Renato Silva estão fora

- Estou confiante e sei que o desempenho do Douglas e do Fabrício será bom - resumiu o treinador vascaíno, em seu tom costumeiro de tranquilidade.

Fonte: GloboEsporte.com