Goleiro do Urubu defende Fernando Prass por falha no gol de Vagner Love

Domingo, 19/08/2012 - 21:14

O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 no Engenhão, neste domingo. No único gol da partida, Ramon chutou rasteiro, e Fernando Prass deu rebote para Vagner Love, que empurrou para as redes. A falha do goleiro foi determinante no lance. Mas, do outro lado, o arqueiro Felipe fez questão de defender o rival. Para ele, o vascaíno tem crédito no time da Colina e não deve ser criticado.

- Vida de goleiro é essa. Fernando Prass é um grande goleiro e já salvou a vida do Vasco em várias partidas. O que a gente fica mais chateado é que por um ou outro lance a torcida esquece todo o trabalho que foi feito. É um jogador campeão da Copa do Brasil com o Vasco, subiu com o time, então não é um lance que vai estragar a trajetória dele. O goleiro é o jogador que não pode errar um lance. Se o atacante erra, depois faz um gol e vira o herói da partida. A vida de goleiro é essa e a gente tem que aceitar isso - desabafou o camisa 1.

Felipe foi mais atuante que Fernando Prass na partida. Enquanto ele fez cinco defesas difíceis, o arqueiro cruz-maltino não fez nenhuma. O jogador vascaíno não fugiu da responsabilidade no lance do gol, mas apontou o gramado como motivo para o erro.

- Era uma bola defensável. Claro que o gramado prejudica um pouco, mas é uma bola que tem que segurar - lamentou Prass.

Com a vitória, o Flamengo está na nona colocação com 25 pontos. A próxima partida será contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no domingo, no Engenhão. Já o Vasco está em terceiro com 35 pontos e agora encara o Fluminense, no sábado, às 18h30m.

Fonte: GloboEsporte.com