Cristóvão lamenta perda do 2º lugar no fim do jogo: 'Bastante doloroso'

Sexta-feira, 17/08/2012 - 00:08

Técnico do Vasco, Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 com o Coritiba, nesta quinta-feira, em São Januário, aparentando não acreditar no gol sofrido aos 44 minutos da segunda etapa. O tento marcado por Everton Ribeiro tirou do time a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e foi definido como “bastante doloroso” pelo comandante.

O resultado deixou o Cruzmaltino na terceira colocação, com 35 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG. Nos últimos cinco jogos, o Gigante da Colina só venceu uma vez e deixou algumas oportunidades pelo caminho na tentativa de alcançar o topo da tabela.

“Foi bastante doloroso. Conseguimos corrigir com muito sacrifício a má atuação do primeiro tempo e tomar o gol no final é sofrido. Foi uma jogada de desatenção. Se acontecer isso dez vezes não temos chances no campeonato, mas ainda falta bastante. Não queremos isso e com toda a certeza não irá se repetir. Pelo retrospecto temos uma regularidade boa em termos de vitória”, afirmou o treinador.

Para Cristóvão Borges, a marcação foi o principal problema do Cruzmaltino no compromisso, já que o time não conseguiu adiantá-la e impedir as investidas em velocidade do adversário.

“O que não deu certo foi a nossa marcação. Estudamos bem o Coritiba e tínhamos planejado uma marcação adiantada. O Coritiba é uma equipe leve e precisávamos adiantá-la. Não fizemos isso bem e eles pegaram sempre a segunda bola”, encerrou.

Fonte: UOL