Tenorio, sobre lesão: 'Vamos dar uma olhada quando chegarmos ao Rio'

Domingo, 12/08/2012 - 19:10

Após ficar cinco meses se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, Tenorio voltou a assustar a torcida do Vasco neste domingo. O atacante entrou no segundo tempo para substituir Eder Luis na partida contra o Atlético-MG, mas teve de deixar o campo 28 minutos depois ao sentir uma contusão. Com as mãos na panturrilha direita, o Demolidor deu lugar a Willian Barbio e, após o apito final, fez questão de dizer que está bem e saiu apenas por precaução.

- A lesão que senti foi um pouco mais embaixo da coxa, mas está tudo bem comigo. Sai da partida por precaução. É normal o cara que fica muito tempo parado às vezes não estar preparado para jogar o tempo inteiro ou até 45 minutos. Vamos dar uma olhada quando chegarmos ao Rio, mas espero que não seja nada grave. Estou tranquilo, está tudo bem – disse o jogador.

Tenorio iniciou o tratamento ainda no banco de reservas. Ele deixou o estádio com a panturrilha enfaixada. Eder Luis, que saiu justamente para a entrada do equatoriano, é outro que preocupa. O atacante saiu reclamando de uma fisgada no adutor da coxa esquerda. Os dois vão ser melhor avaliados antes do treino desta segunda-feira.

Capitão do time, Juninho lamentou a perda de Tenório que, na opinião dele, entrou bem na partida.

- O time iniciou bem o segundo tempo com o Tenório, mas, infelizmente, ele teve que sair. É um fato triste – disse.

Tenorio voltou ao time do Vasco no empate sem gols com o Corinthians, no último dia 5, e, contra o Sport, na quarta-feira, marcou um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 0 na Ilha do Retiro.

O Vasco volta a entrar em campo na quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com