Juninho lamenta saída de Tenorio por lesão

Domingo, 12/08/2012 - 18:49

Carlos Tenório participou neste domingo da terceira partida após se recuperar de lesão no tendão calcâneo do pé direito. No entanto, a atuação do atacante na derrota do Vasco por 1 a 0 para o Atlético-MG durou apenas 28min. O equatoriano entrou no segundo tempo, mas foi substituído após sentir dores. Juninho lamentou o episódio, enquanto o próprio jogador mostrou otimismo e tratou de acalmar a torcida cruzmaltina.

"Faltou tecnicamente a gente jogar um pouco melhor e construir melhor as jogadas. Segundo tempo começou bem com a entrada do Tenório. Mas ele teve que sair. Pior do que perder o jogo é ver o Tenório sair machucado", disse Juninho após a derrota que deixou o líder Atlético-MG quatro pontos à frente do Vasco.

Tenório voltou de lesão no empate sem gols com o Corinthians. Na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, o equatoriano marcou um belo gol e vinha ganhando confiança. Neste domingo, o atacante entrou no início do segundo tempo no lugar de Eder Luis. Mas aos 28min da etapa complementar, ele foi substituído por William Barbio.

"É normal. Quando a gente fica muito tempo parado, às vezes, não está preparado para jogar o tempo inteiro. Como o jogo tem uma intensidade maior, tem risco de lesão muscular mesmo. Vamos examinar direito no Rio. Mas não é nada com o tendão. É uma dor muscular atrás do joelho. Está tudo bem", tranquilizou Tenório.

Fonte: UOL