Nilton, Auremir e Dedé falam sobre a derrota fora de casa

Domingo, 12/08/2012 - 18:56

O Vasco foi a Belo Horizonte com a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas vai voltar com quatro pontos de distância do líder Atlético-MG. Apesar da derrota, os vascaínos aprovaram a atuação do time no estádio Independência.

- Apresentamos um futebol à altura. Temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Hoje não tivemos nossa movimentação e posse de bola como de costume e, infelizmente, não conseguimos fazer esse nosso estilo de jogo - lamentou Nilton após a partida.

Auremir concordou com o companheiro, disse que o jogo foi muito difícil e fez questão de ressaltar a luta do time em campo.

- Não foi fácil. Foi um jogo difícil. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Infelizmente eles conseguiram o gol, e nós, não. Mas lutamos muito. Pena que o gol não saiu - afirmou.

Dedé também acredita que o Vasco jogou bem e considerou o gol atleticano marcado por Jô um gol de oportunismo.

- Fizemos um bom jogo. O Atlético foi oportunista. O Jô é um atacante chato de marcar. O Ronaldinho fez uma jogada boa e cruzou para o Jô. Mérito deles - disse o zagueiro.

Com 34 pontos na classificação do Brasileiro, o Vasco volta a entrar em campo nesta quinta-feira, às 21h, para enfrentar o Coritiba, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com