Tenorio: 'Ainda não tenho condição de atuar 90 minutos'

Quinta-feira, 09/08/2012 - 19:00

Com duas atuações empolgantes e um golaço marcado em 65 minutos em campo, Carlos Tenorio mostrou sua força. Um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na última quarta-feira, o equatoriano deixou claro ser uma opção importante para o técnico Cristóvão Borges após sofrer uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé direito que o afastou dos gramados por cinco meses. No entanto, exatamente por conta disso o atacante afirma ainda não estar na briga por uma vaga de titular no time do Vasco.

- Tenho 33 anos e não penso somente em mim. O principal é ajudar o grupo. Ainda falta muito para readquirir o ritmo de jogo, ainda não tenho condição de atuar 90 minutos, pois sempre há o risco de uma nova lesão. O importante é que o treinador tem mais uma opção no ataque - disse Tenorio no desembarque do Vasco no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.

O atacante afirmou ainda que o Vasco atualmente conta com atacantes de qualidade, que dão ao treinador a tranquilidade para manter o time que está invicto há nove rodadas e não sofre gols há sete. O titular Alecsandro é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados.

- O Alecsandro é um atacante de muita categoria, um artilheiro. Eu me sinto bem jogando ao lado de qualquer companheiro. Quero ajudar sem brigar com os outros jogadores - destacou.

Fonte: GloboEsporte.com