Alecsandro se recusa a falar de concorrência com Tenorio

Quarta-feira, 08/08/2012 - 22:41

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com oito gols, Alecsandro completou nesta quarta-feira o terceiro jogo consecutivo sem marcar. Além disso, viu seu companheiro Carlos Tenorio brilhar marcando um golaço na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Sport na Ilha do Retiro. No entanto, se recusou a falar sobre uma possível disputa com o equatoriano pela posição.

- Tanta coisa para falar, sobre a vitória do time... Não precisa falar de concorrência. Desculpe, mas sua pergunta foi mal elaborada - disse Alecsandro, respondendo a um repórter de rádio ainda no gramado da Ilha do Retiro.

Assim como havia acontecido no último domingo, na partida contra o Corinthians, Tenorio entrou no segundo tempo no lugar de Eder Luis. O equatoriano voltou ao Vasco após cinco meses se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e nesta quarta fez seu segundo jogo depois da volta.

Mas apesar do jejum de três jogos, Alecsandro tem crédito. Ele é o artilheiro do Vasco na temporada, com 23 gols em partidas oficiais.

Fonte: GloboEsporte.com