Cristóvão exalta vitória fora de casa: 'Ganhar aqui do Sport não é fácil'

Quarta-feira, 08/08/2012 - 22:26

O técnico Cristovão Borges não escondeu sua alegria após a vitória desta quarta-feira, sobre o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Para o comandante, o trinfo, que deu a liderança provisória ao clube e deu ainda mais importância ao duelo do próximo final de semana frente ao Atlético-MG, em Belo Horizonte, ganhar em Recife não é fácil para nenhum clube, ainda mais com as condições adversas, como a chuva e o campo ruim.

- Vitória muito importante. Ganhar aqui do Sport não é fácil. Todos nós sabemos. Além das circunstâncias de jogo, gramado cheio de água. Foi difícil para sair jogando. Mesmo assim conseguimos fazer o resultado importantíssimo - avaliou o treinador.

Sobre as substituições no final da partida, o comandante cruz-maltino lembrou que o Vasco precisava se reorganizar nos minutos finais, além de ganhar com a entrada de jogadores com mais fôlego.

- As entradas do Bastos e do Eduardo foram para equilibrar ainda mais o time. Estávamos vencendo. Aproveitei para descansar alguns jogadores. O Sport veio para cima. Precisávamos ganhar fôlego na parte defensiva e reorganizar a equipe.

Fonte: Lancenet