Após 5 meses fora por lesão, Tenorio é relacionado para enfrentar Corinthians

Sábado, 04/08/2012 - 12:32

O Vasco terá uma novidade importante neste domingo. Carlos Tenorio foi relacionado pelo técnico Cristóvão Borges para integrar o elenco que enfrenta o Corinthians, neste domingo, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o equatoriano começará a partida no banco de reservas, finalizando o processo de recuperação da ruptura do tendão de Aquiles do pé direito, sofrida há cinco meses.

Desde a cirurgia, Tenorio recebeu muitos elogios no Vasco por sua dedicação ao trabalho de recuperação. A previsão inicial era de que o atacante retornasse aos gramados em setembro, mas ele surpreendeu positivamente os médicos e preparadores do clube, antecipando a volta em um mês.

Na última terça-feira, Tenorio fez seu primeiro treino físico com o todo o elenco do Vasco, em atividade na praia. Na quinta, foi o destaque do coletivo, marcando os dois gols da equipe reserva na vitória sobre os titulares.

Tenorio chegou ao Vasco em janeiro e tem apenas três jogos e um gol pelo clube. A última partida foi em 3 de março, quando sofreu a grave lesão na vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com