Daniel Freitas comenta contratação de Jonas e diz que busca mais uma peça

Segunda-feira, 30/07/2012 - 20:45

Com a saída do lateral-direito Fagner para o Wolfsburg, da Alemanha, o Vasco vinha tentando a contratação de uma peça de reposição. O clube negociou com o volante Auremir, que vem atuando na ala direita, nas últimas partidas, e, nesta segunda-feira, anunciou a contratação do lateral Jonas, que estava no Coritiba. O diretor executivo de futebol Daniel Freitas afirma que a vinda do jogador é uma boa estratégia, e que ele deve ser apresentado na quarta-feira.

“O Vasco já vinha tentando efetivar essa contratação há algum tempo. Conseguimos concretizar e achamos que é uma estratégia boa. Estamos adquirindo parte dos direitos econômicos dele. O Jonas já realizou exames médicos, hoje, durante o dia, e vai voltar à Coritiba à noite para poder tratar oficialmente do encerramento do seu contrato. Ele deve ser apresentado na quarta-feira, após o treino”.

Daniel Freitas não descartou, no entanto, a contratação de mais uma peça de reposição, para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Ainda estamos buscando mais uma peça, mas com muito critério e cuidado, atentos com o que o mercado tem para oferecer. O Jonas é um reforço, mas ainda buscamos mais alguém para o elenco, para essa sequência da temporada de 2012”.

Fonte: Super Rádio Tupi