Daniel Freitas diz que Vasco aguarda Dinamite para decidir futuro de Diego Souza e Fagner

Sexta-feira, 20/07/2012 - 17:10

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, confirmou as propostas por Diego Souza e Fagner. O dirigente, no entanto, não oficializou a saída de ambos pois aguarda o presidente do clube, Roberto Dinamite, que está em Brasília. A participação dos jogadores na partida deste sábado, contra o Santos, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, ainda não é certa.

- O fato é que o Al-Itthad apresentou uma nova proposta e realmente apresentou novos números para o atleta, mas o Diego continua sendo atleta do Vasco. A decisão deve ser tomada nas próximas horas. O presidente está em Brasília. O Diego tem contrato até 2015 e no momento continua sendo atleta do clube - declarou o diretor, para depois explicar a situação de Fagner:

- Está no mesmo pé do Diego. Realmente recebemos uma proposta do Wolfsburg (ALE). O Fagner tem contrato até o fim de 2012 e tinhamos um compromisso com o representante do atleta de que se não houvesse uma proposta do exterior por ele, renovaríamos com o atleta. Porém, a proposta chegou ontem à noite e estamos esperando o presidente chegar no Rio para tomarmos a decisão - disse.

Diego Souza e Fagner treinaram na tarde desta sexta-feira em São Januário e irão se concentrar. A decisão da participação deles ou não na partida contra o Peixe será decidida na manhã deste sábado.

Fonte: Lancenet