Álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro é lançado

Terça-feira, 24/07/2012 - 15:32

A Panini lançou na manhã desta terça-feira, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, a edição 2012 do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro. Com os 20 times da Série A, os 20 da Série B e ilustrações do cartunista Mauricio de Sousa, a revista custará R$ 4,90. O envelope com cinco cromos será R$ 0,85.

Criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza fez ilustração dos 20 craques da Série A, como Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, Luis Fabiano, Marcos Assunção. Embora tenha sido lançado depois do fechamento da janela de transferências, o álbum com Alex no Corinthians. Mas o jogador foi negociado. O mesmo ocorre com Miralles, ex-Grêmio, agora no Santos.

O fabricante promete lançar pacotes de figurinhas especiais apenas com jogadores transferidos durante a competição. O colecionador, portanto, poderá escolher o espaço em que colará a figurinha ou até mesmo estampá-la por cima de outra figurinha.

A edição 2012 do álbum do Campeonato Brasileiro conta com o registro do título inédito da Libertadores na página do Timão. A Copa do Brasil, conquistada pelo Palmeiras uma semana depois, no entanto, não aparece no espaço dedicado ao Verdão, já que o fechamento foi logo depois da conquista alvinegra.

Uma novidade interessante é que o colecionador terá a oportunidade de ter um álbum virtual. Na compra do pacote com cinco cromos, o fã do Brasileirão ganha um código para acessar o site e, de brinde, três figurinhas virtuais. Em breve será possível acessar a revista virtualmente pelo Sportv.Com.



Fonte: GloboEsporte.com