CBF e GloboEsporte.com lançam concurso Musa do Brasileirão 2012

Quarta-feira, 11/07/2012 - 07:52

O concurso Musa do Brasileirão 2012 é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o site Globoesporte.com. O objetivo do concurso é eleger a torcedora mais bonita do Campeonato Brasileiro, entre os 20 clubes que disputam a Série A do campeonato. As inscrições começaram nesta segunda-feira, dia 9 de julho, e vão até o dia 10 de agosto. Para participar, a concorrente precisa ter no mínimo 18 anos, demonstrar conhecimento e verdadeira paixão pelo time do coração.

Ao fim das inscrições, a produção do concurso selecionará duas candidatas por clube, que participarão da votação popular entre os dias 13 e 20 de agosto. A mais votada de cada time será a representante oficial do clube. As escolhidas participarão de ensaios fotográficos e de provas diversas como, por exemplo, um quiz de conhecimentos gerais sobre seu time e concurso de embaixadinha. A performance nas provas será avaliada por um júri popular e outro interno, que irão selecionar as três finalistas.

Até dezembro, o público poderá votar no site do Globoesporte.com. A ganhadora será conhecida durante a cerimônia de entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, um dos mais importantes do futebol brasileiro, que premia os craques que se destacaram no campeonato.

Além do título de Musa do Brasileirão 2012, a vencedora ganhará um ensaio exclusivo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) e será a representante do futebol brasileiro.

Confira mais em: www.globoesporte.com/musa

Fonte: CBF