Carlos Leite ironiza notícia de contratação de Fagner pelo Wolfsburg-ALE

Quinta-feira, 19/07/2012 - 17:36

Se depender do site alemão 'Bild', torcida e comissão técnica do Vasco da Gama precisam se preocupar com a lateral direita do time. A publicação dá como concretizada a compra de Fágner pelo Wolfsburg. O brasileiro seria a solução dos problemas de Felix Magath na posição. Os Lobos ainda contam com o meia Diego (ex-Santos), o volante Josué (ex-São Paulo) e os desconhecidos defensores Chris Maicon e Felipe Lopes.

Fágner foi apelidado de 'Samba-Flosh' pelo site, em referência ao seu tamanho ('flosh'= pulga) e nacionalidade. As características que teriam chamado a atenção de Magath são a facilidade para fazer jogadas pelas pontas e a experiência internacional.

Aos 23 anos, Fágner foi revelado pelo Corinthians em 2006 ao lado de jogadores como o meia Willian, hoje no Shakhtar Donetsk-UCR,Éverton Ribeiro (Coritiba), o volante Carlão (Sochaux-FRA) e do lateral esquerdo Ronny (Herta Berlin-ALE). Com uma passagem rápida pelo Vitória, o ala se transferiu para o PSV Eindhoven-HOL, onde disputou duas temporadas.

Perguntado pela reportagem da GE.Net sobre a veracidade da notícia alemã, o empresário do jogador, Carlos Leite, foi irônico: 'Esqueceram de avisar para mim'. O contrato de Fágner com o Vasco encerra no final desta temporada e o clube carioca tenta há semanas estender o vínculo. Na última quarta-feira, o lateral atuou normalmente no Campeonato Brasileiro e até marcou o gol da vitória vascaína sobre o São Paulo, em pleno Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva