Tamanho da letra:
|

Carlos Leite comenta denúncia sobre a base feita por jornalista


Quarta-feira, 09/11/2011 - 15:16

Em email enviado ao colunista Vitor Roma, o empresário Carlos Leite classifica a notícia da saída de Belchior por não querer assinar com ele como absurda e diz que se pronunciará no momento adequado. Confira a íntegra do email:

"Fiquei surpreso com a noticia dada pelo site SuperVasco, trazendo a informação de uma denúncia feita pelo Jornalista José Carlos Araújo dando conta de que o jogador Belchior, junior do Vasco, teria sido sacado do time titular por ter se recusado a assinar um contrato comigo, e que por isso estaria saindo do clube.

Imediatamente telefonei ao jornalista, pois conhecedor do grande profissional que é e de sua credibilidade não acreditava que o mesmo teria dado uma notícia tão afastada da verdade.

Em conversa, o jornalista confirmou que havia dado a notícia e se comprometeu a me enviar uma cópia da gravação do programa, bem como me concedeu o direito de resposta.

Estou no aguardo do envio do material pelo jornalista e assim que tiver acesso a ele me manifestarei da forma devida repudiando a notícia absurda, principalmente à luz do fato de que Belchior já possui contrato comigo desde junho 2009. Como então ele estaria sendo forçado a assinar o contrato agora?

Um abraço

Carlos Leite"


Fonte: Supervasco